Gerard Butler - O melhor Erik que eu já vi!

Se você assistiu ao filme de 2004 e como eu ficou encantada (o) como Erik, seja bem vindo!Vou postar aqui aquelas informações que nós buscamos sempre, bastidores, fotos, especialmente do Gerry…Bjim a todos,Pati

22.9.08

Continuação do Fantasma da Ópera

Vou falar hoje de um dos meus assuntos favoritos:

O Fantasma da Ópera.

Há algum tempo eu já havia comentado que haveria uma continuação teatral para a história, e ao que tudo indica isso é verdade.
De acordo com o site Omelete, Andrew Lloyd Webber apresentou o primeiro ato da seqüência de O Fantasma da Ópera, entitulada Phantom: Once Upon Another Time (O Fantasma: Era Uma Outra Vez). A apresentação foi feita para uma platéia de cem convidados em sua propriedade próxima a Londres. O novo musical tem como cenário Coney Island em 1906. O primeiro ato, segundo descrições, mostra o Fantasma dirigindo um show de variedades após uma fuga bem sucedida de Paris. Christine tornou-se uma famosa cantora de ópera, mas seu marido Raul destruiu sua fortuna. É devido às dificuldades que ela aceita um convite de um empresário misterioso para cantar na abertura de um parque de diversões. O reencontro de Christine e do Fantasma acontece logo após a chegada dela em Nova York, quando ele surge no quarto do hotel onde ela está hospedada. Christine também tem um filho, Gustave, e a seqüência levanta dúvidas sobre a paternidade do garoto. Outra questão: o que aconteceu com o romantismo do musical, em que um dos momentos cruciais é quando Christine aceita casar-se com o Fantasma para salvar a vida de Raul, mas a união não acontece. A seqüência de O Fantasma da Ópera deve estrear em Londres em novembro de 2009. As letras para a música de Weber estão sendo compostas por Glenn Slater, que trabalhou nas músicas adicionais da versão para a Broadway de A Pequena Sereia.
Porém , logo depois q essa notícia saiu, o próprio Omelete  publicou essa:


Continuação de O Fantasma da Ópera muda de nome
Andrew Lloyd Webber diz que o musical agora se chama Love Never Dies
18/09/2008
Ederli Fortunato

Andrew Lloyd Webber anunciou que a seqüencia de seu musical O Fantasma da Ópera ganhou um novo nome. Anteriormente apresentada como Phantom: Once Upon Another Time, o novo musical agora se chama Love Never Dies (O Amor Nunca Morre). A revelação aconteceu durante o Andrew Lloyd Webber’s Birthday in the Park, concerto que aconteceu no dia 14 no Hyde Park de Londres em comemoração ao seu sexagésimo aniversário. O concerto reuniu trechos de vários musicais, entre eles José e seu Manto Tecnicolor, Jesus Cristo Superstar, Evita, Cats, Sunset Boulevard e a participação de Joss Stone, Steve Balsamo e do coral Crouch End Festival Chorus. A lista de músicas apresentadas incluiu vários favoritos do público de Webber, como "Don’t Cry for Me Argentina", "I Don’t Know How to Love Him", "Music of the Night" e "All I Ask of You". Ainda não foi decidido se a seqüência de O Fantasma da Ópera vai estrear em 2009. Webber ainda quer fazer vários testes antes de pensar em estréia. O primeiro deles foi feito em maio, quando convidados puderam assistir ao primeiro ato. Webber está trabalhando com o diretor Jack O’Brien e o letrista Glenn Slater há um ano. O plano é completar o segundo ato, fazer uma apresentação em outubro e então interromper o trabalho por um mês antes de uma nova apresentação, desta vez dos dois atos completos em dezembro. A decisão de prosseguir será tomada somente na primeira semana de 2009. Segundo Webber, Love Never Dies não terá nenhuma das músicas do original além de uma ou duas linhas orquestradas. O roteiro é uma criação de Webber, O’Brien e Slater a partir de uma idéia de Ben Elton, que trabalhou com Andrew Lloyd Webber na produção de The Beautiful Game. Embora sem data de estréia, Webber já decidiu que não fará um novo concurso de talentos para encontrar as estrelas do elenco de Love Never Dies. Os concursos anteriores feitos em parceria com a BBC1, How do You Solve a Problem Like Maria?, que escolheu a protagonista de uma nova montagem de A Noviça Rebelde, e Any Dream Will Do, que apontou o intérprete do papel título de José e Seu Manto Tecnicolor, foram bem sucedidos. A terceira versão do concurso, no entanto, I’d Do Anything, preparado para a escolha do protagonista de Oliver!, não teve resultados tão bons. Webber disse que voltará aos concursos de talentos somente em 2010, quando o objetivo será encontrar uma nova Dorothy para uma remontagem de O Mágico de Oz. O Fantasma da Ópera é uma adaptação do livro homônimo de Gaston Leroux. O musical estreou em 1986 em Londres com Michael Crawford como o Fantasma, Sarah Brightman no papel de Christine e Steve Barton como Raoul. O espetáculo é o segundo em longevidade no West End e o recordista em apresentações na Broadway, além de já ter sido exibido em montagens locais em 25 países.
Eu realmente não achei lá muito interessante o rumo desse novo argumento…Acho que se eles tivessem pegado a Fic da Rosane, ERIK, teriam um argumento bem melhor para uma continuação.
Bem, para os fãs da história, agora só nos resta esperar e conferir!
Quem será o Phantom do Teatro? Será que essa sequência chegará até o Cinema? E se chegar, tomara que escolham um fantasma à altura de realizar um trabalho tão bom ou superior ( o que eu não acredito) ao do Gerry….

Bjim e Fui!!!!

criado por pati.rslm    0:38 — Arquivado em: fantasma da opera

4 Comentários »

  1. Comentário por Ale — 8.10.08 @ 21:28

    Blog interessante! Parabéns pela iniciativa! Voltarei mais vezes!

    Ale

  2. Comentário por Val — 20.10.08 @ 19:34

    nao dá pra mudar o template do blog?
    olha…eu jah vi o fantasma da opera e eh mtooooooo bom.,..vale a pena

    bjs!

  3. Comentário por Gisele — 12.3.10 @ 22:44

    Olá, Pessoal!

    Eu posso dizer que ao assitir no cinema o FANTASMA DA ÓPERA foi uma dos momentos mais inusitantes da minha vida(…) Eu estava acompanhada de lindo rapaz que conheci em um dos Shows de Heavy Metal que aconteceu em Porto Alegre,,,FOI EXCEPICIONALMENTE BELO ESTE MOMENTO…

  4. Comentário por Gabi ^-^ — 23.11.11 @ 18:56

    AI MEU DEEEUS!

    Eu esperei 7 anos da minha curta vida, ppor uma continuação de Fantasma da Opera e TA AÍ!!! ALGUÉM ME BELISCAAA!\O/
    Geeente isso è bom demais!Tomara que chegue logo uma versão pro brasil!
    kkkk Pati, seu blog ta de MILHõES de parabéns!Demais de verdade, eu amo ele (sorry por comentar tão tarde)
    Só estava aproveitando que já que esse post fala de uma continuação dessa historia mais do que perfeita, eu queria te avisar que eu mesma estou escrevendo uma continuação pro nosso amado erik *-*. E eu amei MTO o seu blog, então seria uma honra se voce lesse quando eu for postar n.n
    Bom, eu não vou colocar o phantom e a Christine juntos. Ela aparece, junto com o Raoul e tudo mas n fica com ele( ja avisando)
    Pq também nè, um homem q nem aquele tem fila kkkkkk. E eu não vou dar a oportunidade de ela fazer a mesma burrice de novo xD
    Enfiin, só um avisoo, ficaria muito feliz mesmo se vc lesse. Eu também AMO d paixão o seu blog.

    BJOOS

Deixe um comentário


Report abuse Close
Am I a spambot? yes definately
http://ofantasmadaopera.blog.terra.com.br
 
 
 
Thank you Close

Sua denúncia foi enviada.

Em breve estaremos processando seu chamado para tomar as providências necessárias. Esperamos que continue aproveitando o servio e siga participando do Terra Blog.